Dúvidas Frequentes
Aqui você encontra as perguntas e as respostas mais frequentes
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Voce precisa saber sua senha e seu email para efetuar a alteraçao.
É importante que voce mantenha seus dados atualizados. Com isso, voce recebe as informaçoes sobre o processamento de seus pedidos e a nossa central pode contatá-lo, quando necessário.
Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informaçoes que voce nos fornece. Todos os dados cadastrados em nossa loja virtual sao utilizados apenas para melhorar sua experiencia de compra.
Para seu cadastro, solicitamos informaçoes como nome, endereço, e-mail e telefones para contato, para facilitar suas compras no site. O seu e-mail é utilizado para divulgar informaçoes de suas compras e, quando solicitado por voce, para comunicar promoçoes.
A nossa empresa nunca envia e-mails solicitando confirmaçao de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensao exe, com, scr, bat) e links para download.
Compras no cartão: Você pode fazer suas compras com cartão de crédito das administradoras Visa MasterCard e Diners. O pagamento pode ser à vista ou parcelado.
Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão.
Fique tranquilo. Todas as informações referentes aos dados do cartão de crédito serão processadas no ambiente seguro. Nenhuma informação será gravada em nossa loja.
Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, refazer o pedido em parcelas com outro cartão, ou utilizando dois cartões. Saiba mais sobre compra com dois cartões.
Primando pela qualidade, satisfação e respeito dos nossos clientes para que seja mantida a credibilidade da nossa empresa, criamos uma Política de Troca e Devolução com base no que diz o Código de Defesa do Consumidor.
ATENÇÃO:
Fique atento aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios ou Transportadora, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” “objeto não procurado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.
NORMAS DE TROCA
• Não trocamos peças em promoção
• Não trocamos peça branca
• Não trocamos sutiã adesivo
PRAZOS
• A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
• Em caso de troca de produtos por tamanho, a responsabilidade do frete será do cliente, todos os nossos produtos constam em sua descrição a tabela de medidas.
OPÇÕES DE ENVIO EM CASO DE TROCAS POR DEFEITO
- Autorização de postagem em Agência dos Correios;
- A Autorização de Postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência dos Correios, inclusive em Agências Franqueadas – AGFs;
-Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar a Troca/Devolução.
EXIGÊNCIAS
• Encaminhar produtos dentro da embalagem original;
• Não pode conter indícios de uso;
• Não pode haver violação do lacre do produto;
• Deve acompanhar a Nota Fiscal, e todos os seus acessórios(se houver);
• Deve conter todos os itens informados na solicitação;
Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.
DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO
• O valor do frete pago NÃO está incluso no reembolso;
• Em casos de devolução total do pedido é exigido a devolução de todos os itens – em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também deve ser devolvido(s);
Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:
• O prazo para envio do(s) novo(s) produtos será o mesmo da entrega para seu endereço.
• O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.
• Boleto: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários preenchidos e pode ser realizado em até 30 dias úteis.
• Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas – segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.
DEFEITO
Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 15 (quinze) dias após a compra.
COMO SOLICITAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO?
Entre em contato com nossa equipe de atendimento no e-mail contato@ludymillalingerie.com.br
ou através do Whatsapp (32)99841-7760
Nossa equipe de atendimento passará as instruções de como prosseguir.
No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variaçoes em funçao de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.
Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a compensaçao do pagamento. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por regiao, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoçao de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoçao.
Nao efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados. Nao realizamos entrega em Caixa Postal.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado.
O prazo de entrega poderá ser prorrogado nas hipóteses de enchentes, alagamentos, greves, ou ainda, por quaisquer outros motivos que possam caracterizar caso fortuito ou força maior. Nestes casos, a nossa empresa nao incorrerá em nenhum ônus ou indenizaçao ao cliente decorrente de eventual atraso na entrega, conforme dispoe a legislaçao vigente.
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Seg. à Sex. das 8:00 às 19:00h
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